quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Festa de John Stamos, acabou virando uma reunião do elenco de Full House


'Jeff Ross foi hilário brindando e assar johnstamos @.?  "Lori Loughlin mensagens Instagram uma foto de John Stamos '# birthdaybash festa de aniversário 50 em 26 de agosto de 2013.Para onde quer que você olhava na fezta de aniversário de John Stamos, parecia haver um rosto da série Full House.

Stamos, também conhecido pelos fãs como o tio Jesse Katsopolis, comemorou nesta segunda feira (mas o aniver foi dia 19/08) no Sunset Tower Hotel, em West Hollywood, cercado por seus colegas e amigos...






"Foi muito bom aproximar-se com Ashley ontem à noite! ? ' Loughlin posou em uma foto Instagram com Ashley Olsen.

 As gêmeas Olsen, Bob Saget, Lori Loughlin, Candace Cameron, todos estavam lá nesse ano marcante para o John.

Loughlin que interpretou a personagem Becky, namorada de Jesse Katsopolis na série, postou fotos da festa para que os fãs saibam como foi hahaha.



Trazendo de de volta memórias de Wake Up San Francisco (Acorde São Francisco), a atriz tirou uma foto ao lado de Bob Saget, que interpretou Danny Tanner : "@ Bobsaget foi o mestre de cerimônias perfeito na noite passada. Histericamente engraçado como sempre! " Lori no escreveu no Instagram.



 Cameron Bure, cujo personagem era DJ Tanner, também postou uma foto ao lado de seu pai e tio fictício.


Lori postou um video no instagram, nele aparecem os Beach Boys e uma das gêmeas que não dá pra saber se é a MK ou a Ash porque passa muito rápido hahaha. Clique aqui para assistir o video.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...